Fale Conosco:

Responsabilidade Social

Inverno Solidário

Desde 2005, as lojas do Grupo Felice promovem a Campanha do Agasalho, tradicionalmente conhecida como Inverno Solidário Felice, nas comunidades onde estão inseridas. Os colaboradores e a comunidade unem-se para arrecadar agasalhos, cobertores, calçados, entre outros artigos de inverno, para doar à comunidade e às instituições carentes.

Natal Solidário

Todos os anos, o Grupo Felice organiza a campanha Natal Solidário, onde as lojas participam arrecadando brinquedos para serem entregues às crianças carentes. Nesta ação, mais uma vez, a empresa integra a comunidade e os colaboradores para proporcionar um Natal mais alegre às crianças de instituições carentes.

Coleta Seletiva

A empresa, consciente do seu papel na conservação do meio ambiente, possui implantada, em todas as suas lojas, a coleta seletiva, que é feita através da separação de todo o material poluente, o qual é recolhido por uma empresa de prestação de serviços ambientais. Além disso, algumas lojas possuem uma caixa coletora e separadora de água e óleo, que coleta, armazena e permite a reutilização da água da chuva.

Jovem mais Felice

Este projeto foi criado com o objetivo de proporcionar aos jovens de baixa renda ensino básico profissionalizante e auxiliá-los no ingresso ao mercado de trabalho. Nos primeiros anos, o curso de Funileiro e Pintor de Veículos Automotores formou jovens para a atuação na área. Já em 2014, os jovens puderam se inscrever para participar do curso profissionalizante em Técnicas de Negociação em Vendas.

Planeta Felice

O projeto Planeta Felice busca conscientizar as pessoas sobre seu papel social, estimulando hábitos de consumo consciente no local de trabalho e em casa, como forma de evitar o desperdício e colaborar na preservação do meio ambiente. De modo geral, o projeto visa estimular a reflexão sobre a necessidade de atitudes que contribuem com o meio ambiente, transformando os colaboradores e demais agentes sociais em multiplicadores do conceito de sustentabilidade junto às suas famílias e comunidade na qual estão inseridas.